Nº de acessos

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bendito o que vem em nome do Senhor!







Pilõezinhos ficou feliz com a presença do Bispo Diocesano Dom Lucena. A cidade e zona rural agradecem o final de semana santificador vivenciado com o pastor da Diocese de Guarabira. Todos os instantes compartilhados com o nosso Bispo deixam saudades.

sábado, 27 de novembro de 2010

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Rafael encaminha pedido de obras a Raniery Paulino

Foi aprovado na Câmara Municipal requerimento do Vereador Rafael San encaminhado ao deputado estadual Raniery Paulino solicitando obras revelantes em prol do povo de Pilõezinhos. Veja a lista:


  • Construção de muros de arrimo em ruas altas.
  • Ampliação do nº de beneficiários do Cuscuz com Leite.
  • Construção do Matadouro.
  • Central de Velório.

Rafael pede a Zenóbio Toscano investimentos para Pilõezinhos

Na Câmara Municipal o Vereador Rafael San encaminhou expediente ao deputado estadual Zenóbio Toscano cobrando a inclusão de obras fundamentais para a melhoria de vida do povo pilõezinhense. Veja quais foram:

  • Construção da caixa d'água e ampliação do abastecimento urbano.
  • Recapeamento asfáltico de Guarabira a Pilõezinhos.
  • Abastecimento d'água de Salgadinho e Amarelinha.
  • Contrução de Colégio Estadual.
  • Construção do Prédio da Delegacia.

Rafael solicita ao deputado Tião Gomes obras para Pilõezinhos

Com requerimento direcionado ao deputado estadual Tião Gomes o vereador Rafael San solicitou a inclusão de obras importantes para o desenvolvimento de Pilõezinhos. Veja lista de obras requisitadas abaixo:


  • Ampliação da Ponte Principal
  • Reforma e Construção de Casas
  • Reforma da Praça Mons. Emiliano de Cristo
  • Construção de Estádio de Futebol

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Rafael apresenta projeto criando Bolsa Família Municipal

A criação do Bolsa Família Municipal foi um tema bastante debatido na última campanha eleitoral para prefeito. Os candidatos prometeram, mas até agora não saiu do papel. O prefeito eleito já rompe a metade do mandato e não conseguiu implantar o programa de transferência de renda.

Preocupado com o esquecimento do tema, Rafael resolveu colocar na pauta política local o projeto que viabiliza a implantação do Bolsa Família Municipal. Inicialmente o projeto apresentado prevê 50 famílias recebendo 100 reais através de cartão bancário. O número de beneficiários poderá aumentar a qualquer momento, conforme a proposta de Rafael.

"Defendemos essa ação para beneficiar as famílias mais carentes de Pilõezinhos, sem distinção política, em parceria com o Governo Federal, aproveitando dados já disponibilizados pelo cadastro único", enfatizou Rafael.

Sinal da Claro é reclamado por Rafael na Câmara

Através de requerimento direcionado a empresa de telefonia Claro, o Vereador Rafael San protestou durante sessão legislativa contra o péssimo sinal oferecido atualmente a população de Pilõezinhos.

Muitas comunidades rurais não tem sinal e agora na zona urbana inúmeras pessoas reclamam dos constantes cortes e interrupções nas ligações efetuadas em todas as partes da cidade.

"Vamos aguardar as providências dos técnicos, caso contrário, acionaremos o Ministério Público, pois a população ao aderir ao sinal da Claro vem gerando lucro para a empresa e mesmo assim há meses nenhuma manutenção foi feita", alertou Rafael.

sábado, 20 de novembro de 2010

Pilõezinhos ganha "O Fogueteiro"

Um novo veículo de comunicação já está circulando em Pilõezinhos. Trata-se de "O Fogueteiro", jornal pertecente a Roberto Oliveira. O informativo soma-se agora as Rádios Antena 3 e Pilõezinhos FM.

O prefeitável Rafael San prestigiou o lançamento do impresso nas dependências da Pilõezinhos FM, onde concedeu entrevista.

Jaelson Monteiro, Francisco Lourenço, Oliveira, Fabrício, Rosinaldo Valério, entre outras personalidades também estiveram presentes.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Morre ex 1ª dama de Pilõezinhos

Josefa Maria de Souza (popular dona Bia), esposa de Fausto Alves (ex-prefeito), mãe de Beto (ex-prefeito) e avó de Marcelo (atual vereador) faleceu nesta quarta-feira (17/11).

Enviamos a família enlutada nossos sinceros sentimentos.

O encerramento da Amostra de Ciências e a Sessão Legislativa de hoje foram adiadas.

Radialista defende "um jeito novo de administrar" para Pilõezinhos

Na qualidade de filho de Pilõezinhos o radialista Geraldo José da Rádio Cultura de Guarabira, enviou uma mensagem de apoio ao seu amigo Rafael San, informando de sua disposição para contribuir com a mudança da sua terra natal.

"Rafael estamos juntos para o que der e vier. Pilõezinhos contigo tem futuro. Vamos tirar essa turma que não tem compromisso com o nosso povo, pois a panelinha deles queimou o fundo, e a população merece coisa nova, um novo jeito de administrar. Conte comigo, sei que juntos faremos mais", destacou Geraldo José.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Antonio Pote detona: vamos dar uma chance a Rafael

O folclório Antonio Pote (foto), figura emblemática de Pilõezinhos, declarou ao repórter Zé Roberto da Rádio Cultura de Guarabira que não mais acompanhará o esquema político do Prefeito Júnior Mendes e que em 2012 trabalhará para Pilõezinhos mudar.

"Rafael é uma pessoa preparada e pode ajudar a pobreza de Pilõezinhos, vamos dar uma chance a ele", detonou Antonio Pote aos microfones da Rádio Cultura de Guarabira.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Rafael inicia série de contatos com as comunidades





Para ouvir o povo e saber suas necessidades e opiniões, o prefeitável Rafael San está percorrendo os recantos do município de Pilõezinhos realizando visitas e contatos estratégicos. Acompanhado de pessoas que defendem um novo projeto político para nossa cidade, Rafael tem mostrado a importância de uma mudança já agora em 2012, pois no seu entendimento, Pilõezinhos não pode mais esperar.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Emenda para calçamento de Amarelinha é confirmada através de ofício junto ao Ministério do Turismo

O deputado federal e vice-governador eleito Rômulo Gouveia confirmou através de ofício emenda de sua autoria para pavimentação da ladeira que dá acesso ao Sítio Amarelinha junto ao Ministério do Turismo em Brasília.

Rafael San recebeu com alegria e satisfação o documento que é resultado de uma luta que o próprio vem travando há anos: "tratei logo de comunicar ao Prefeito Júnior Mendes a boa nova a fim de que as providências burocráticas fossem tomadas imediatamente", relatou o vereador.

"Louvo a Deus por mais esta conquista. Que a obra seja um dia iniciada e concluída para o bem de Pilõezinhos", arrematou Rafael.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Radialista desponta como “prefeitável” em cidade do Brejo para 2012

DEU NO BLOG NA COLA.NET - Radialista há mais de uma década com programa diário na Rádio Cultura de Guarabira e vereador por três mandatos da cidade Pilõezinhos, Rafael San integra a safra de novos políticos no Brejo que almejam poder cuidar dos destinos de suas cidades.

Numa conversa com um dos signatários do blog, garantiu o desejo de 2012 candidatar-se ao cargo de prefeito de sua cidade. Ele também garante que não se trata uma aventura e, sim de uma disposição e para isso tem conversado muito com amigos.

Porém, deixou escapar que um grande e forte apoio de políticos influentes na região seria o pontapé inicial.

Ainda é cedo, mas Rafael já começou articulações importantes.

O ano de 2011 promete grandes emoções na política de Pilõezinhos.

Cid Cordeiro

João Batista Fernandes se integra a caravana da mudança

O jovem comunicador João Batista Fernandes declarou seu apoio ao novo movimento político de Pilõezinhos. Para JB Fernandes a "caravana da mudança" liderada por Rafael San trará sangue novo para Pilõezinhos e promoverá uma renovação segura para política local.

"Esse movimento tem meu apoio. Tá na hora de mudar. Em 2012 vou com Rafael na cabeça", declarou JB.

domingo, 7 de novembro de 2010

Rafael garante 300 mil para ladeira de Amarelinha

O deputado federal e vice-governador eleito Rômulo Gouveia confirmou ontem a inclusão no Orçamento Geral da União de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para a pavimentação em pararalepípedos da ladeira do Sítio Amarelinha, a pedido do vereador Rafael San.

O valor estará disponível até 2012 e poderá ser executado pela Prefeitura Municipal de Pilõezinhos após o empenho da emenda, licitação e contratação da empresa. Mesmo que o atual Prefeito não realize a obra, o próximo Prefeito poderá faze-la.

Rafael é único político de Pilõezinhos a conseguir verba para essa obra. Em 2005 empenhou junto ao deputado federal Luiz Couto 150 mil reais, infelizmente naquela oportunidade o valor não foi aplicado em Amarelinha, mas revertido no calçamento de ruas da cidade.

Ao invés de ficar apenas reclamando, Rafael busca resolver o problema. Parabéns Amarelinha.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Jonas desabafa e pede mudança em Pilõezinhos

Filho e eleitor de Pilõezinhos, Jonas (técnico em eletrônica) escreve:

“Acho que Pilõezinhos precisa conhecer um novo administrador que possa fazer realmente algo pela sociedade. Embora muitos e muitos anos de administração e na nada foi feito pela melhoria de vida dos piloezinhenses. A única cidade em todo o estado da Paraíba expressamente estacionada. Gostaria de saber até quando Pilõezinhos será assim sem um crescimento ou evolução da sociedade. Estas e outras questões eu tenho pra fazer aos administradores piloezinhenses. Estou com Rafael e não abro.”

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pilõezinhense defende candidatura de Rafael Prefeito

Gerbson Luis, Pilõezinhense, que está trabalhando em São Paulo, divulgou pela net sua opção pela candidatura de Rafael San para Prefeito em 2012.

"Nossa cidade precisa de mudança e Rafael representa esse sentimento, estou pronto para ajuda-lo, estarei em Pilõezinhos em 2012 defendendo esta bandeira", declarou Gerbson.

O internauta é irmão do radialista Geraldo José da Rádio Cultura de Guarabira.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sem sobrenome político Ricardo Coutinho ganha eleição

Parabéns Paraíba! Uma nova história começa agora. Que Deus abençoe a Paraíba.

Assim como a Paraíba esperamos que Pilõezinhos um dia experimente um governo de união e sem a imposição de nomes tradicionais.

O novo vem aí...