Nº de acessos

domingo, 17 de outubro de 2010

Começa a construção de uma nova opção para Pilõezinhos

Partidos esquecidos, famílias nunca prestigiadas, lideranças abandonadas e outros seguimentos da sociedade, devem construir nos próximos dias uma nova opção política para Pilõezinhos.

Partidos como PTB, PSB e parte do PMDB já sinalizaram positivamente para este caminho. Um cenário que começa a ser desenhado também por lideranças jovens e famílias importantes da cidade.

Próximo de celebrar meio século de emancipação, Pilõezinhos vive o mesmo sistema político, a repetitiva valorização de poucas famílias, de poucas pessoas e o mesmo modelo administrativo que por tabela produz os velhos baixos índices de desenvolvimento e conserva as antigas práticas políticas.

Um dia isso vai mudar, mas para isso o primeiro passo precisa ser dado. E a hora é essa. Não dá pra esperar.

"Quem sabe faz a hora não espera acontecer" (Geraldo Vandré).

(novidades sobre o assunto nas próximas postagens)

2 comentários:

  1. Já está mais do que na hora dos Pilõezinhenses mudarem seu comportamento político, não da mais para vivermos subordinados a um pequeno grupo de pessoas que desde a fundação da pequena pilõzinhos tem o dominio da cidade e que cresceram financeiramente a custa dos recursos da prefeitura.Esse grupo de pessos já se convenseram que a maioria dos habitantes de Pilõezinhos não tem opiniões próprias e que com alguns reais e uma boa conversa se ganham facilmente uma campanha políca nesta cidade.Mais é preciso rever nossos conceitos e macharmos para um futuro que proporcione um desenvolvimento de nossa cidade, não da mais para vivermos acorrentados politicamente, é preciso mudança já .

    ResponderExcluir
  2. temos que muda nao da mais pra continua, com essa politica de telha ,tejolos,cimento,de quato em quatro anos ,nosso povo esta esquecido sofrido em quantos outros cada vez milionarios vamos muda a hora e essa piloezinhos.

    ResponderExcluir